A Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana (APA) divulgou um pedido de socorro nas redes sociais para conseguir pagar uma dívida referente à compra de ração destinada aos animais acolhidos pela instituição. O boleto, no valor de R$ 2.368,18, está vencido e precisa ser quitado com urgência para garantir a alimentação dos cães e gatos resgatados, que dependem exclusivamente da entidade para sobreviver.
A campanha foi publicada no Instagram com uma arte destacando a urgência do pagamento. No material, a APA informa que o vencimento ocorreu no dia 29 de janeiro e reforça que a falta de recursos tem comprometido o funcionamento do abrigo. A ONG, que atua no resgate e tratamento de animais vítimas de abandono e maus-tratos, mantém suas atividades apenas por meio de doações.
A mobilização ganhou reforço após a Crescente Comunicação entrar em contato com o protetor animal e ex-deputado estadual Marcell Moraes, que se colocou à disposição para ajudar e afirmou que pretende mobilizar outros apoiadores, entre políticos e empresários, para contribuir com a causa. Com apoio também da Ecolove, a APA reforça que qualquer valor doado já ajuda a colocar comida no prato dos animais e manter o trabalho de resgate ativo na cidade.
Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento